Ambulância colide em carro de passeio e deixa três pessoas feridas no Litoral Norte

As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Geral do Estado (HGE)

Publicada em 14/02/2018 às 16:32 - Atualizada em 14/02/2018 16:46
Esmerino Neto - estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Imagem da colisão I Foto: AlaNorte Notícias Imagem da colisão I Foto: AlaNorte Notícias

Uma colisão entre uma ambulância e um carro de passeio deixou três pessoas feridas, na tarde desta quarta-feira de cinzas (14), no trecho da AL-101, no município de Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. As vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros (CB), a ambulância é do município de Passo de Camaragibe e estava fazendo o socorro de uma vítima de acidente de moto para o HGE quando se chocou contra uma Saveiro, de cor branca, placa não informada. Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado o acidente.

O paciente que estava sendo transportado pela ambulância de Passo de Camaragibe foi socorrido por uma equipe do CB para o HGE. A vítima está com escoriações nos membros inferiores e superiores, além de suspeita de fratura na perna esquerda.

As outras duas vítimas foram transportadas por uma ambulância da Barra de Santo Antônio, enquanto a terceira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Havia ainda uma quarta pessoa envolvida no acidente, mas negou-se a ter atendimento.

Além do CB e Samu, a Polícia Militar (PM) esteve no local para controlar o tráfego na via.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque