Durante “Bloco Bangalelê”, secretário Gabriel Vasconcelos anuncia sua pré-candidatura

O secretário do município integra o grupo político do prefeito Sergio Lira (PP)

Publicada em 13/02/2018 às 21:33 - Atualizada em 13/02/2018 21:46
Esmerino de Lima - Estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Gabriel Vasconcelos e sua esposa Karla Passos (Foto: Divulgação) Gabriel Vasconcelos e sua esposa Karla Passos (Foto: Divulgação)

O empresário e secretário de Meio Ambiente Gabriel Vasconcelos aproveitou a terça-feira de carnaval (13) para anunciar sua pré-candidatura e concorrer há uma vaga na Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas (ALE) nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante a passagem do “Bloco Bangalelê” do município de Maragogi, Litoral Norte de Alagoas.

O secretário do município integra o grupo político do prefeito Sergio Lira (PP). Ele também é irmão do vereador Daniel Mendes de Vasconcelos Ferreira (PSC) conhecido popularmente como “Dani da Elba”, sendo o representante do legislativo mais votado da cidade, com 1.271 votos na última eleição municipal.

O tradicional Bloco Bangalelê foi fundado desde 1992, e há 26 anos vem animando os foliões da maior festa de momo do maior polo turístico da Região Norte. O bloco saiu da Avenida Rui Palmeira, por volta das 15h desta terça-feira.

A camiseta foi distribuída gratuitamente numa tenda instalada no centro do município. O desfile reuniu maragogienses, turistas, funcionários e amigos do prefeito.

A Banda “Amoda”, vinda de Maceió, animou os foliões de cima do “Trio elétrico Foguinho”, durante todo o percurso do Bangalelê.


Foliões durante a passagem do Bloco Bangalelê (Foto: Cortesia)

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
JBuarque