Teotônio Vilela não vai mais concorrer a vaga no senado nas eleições deste ano

O comunicado foi através do seu perfil oficial no Facebook

Publicada em 12/02/2018 às 17:17
7Segundos
  
Ex-governador Teotônio Vilela (Foto: Reprodução/Facebook) Ex-governador Teotônio Vilela (Foto: Reprodução/Facebook)

Cotado para concorrer a uma cadeira no Senado, o ex-governador Teotônio Vilela fez um comunicado afirmando que não vai mais se candidatar para o cargo de senador nas eleições deste ano. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (12), de carnaval, em sua página oficial no Facebook.

De acordo com o texto, Vilela comunicou ao prefeito Rui Palmeira (PSDB), prefeito de Maceió e presidente do PSDB, que não vai mais disputar ao Senado da República em 2018, mas que vai está firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado.

O ex-governador também agradece à população de Alagoas que o colocaram bem situado nas pesquisas. Contudo, ele agradeceu ao apoio político que vem recebendo de diversas partes do Brasil.

“Continuarei a contribuir com meu estado como cidadão”, afirma Teotônio.

Vilela já foi três vezes Senador de Alagoas, presidente nacional do PSDB e governador do estado.

Leia nota na íntegra:

Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado. Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas nacionais e locais. A todos, muito obrigado. Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net