Bloco “Dublês de Rico” faz a festa no carnaval de São Luís do Quitunde

A ideia do evento surgiu em uma conversa através de um grupo do WhatsApp

Publicada em 09/02/2018 às 19:13 - Atualizada em 09/02/2018 20:18
Redação I AlaNorte Notícias
  
Bloco “Dublês de Rico” I Foto: AlaNorte Notícias Bloco “Dublês de Rico” I Foto: AlaNorte Notícias

O carnaval 2018 começou cedo em São Luís do Quitunde, desde o dia 4 de fevereiro diversos blocos saem às ruas da cidade, com seus foliões contagiados de alegria nesta época de festa e diversão. 

Este ano, um novo bloco tomou as ruas da cidade, o “Dublês de Rico” foi realizado no dia 8 de fevereiro e teve sua concentração ao lado da Escola Municipal Maria do Carmo. Centenas de pessoas vestiram a camisa com a figura do Tio Patinhas, mascote do bloco, fazendo referência ao nome adotado para o evento. 

A ideia do evento surgiu em uma conversa através de um aplicativo de troca de mensagens. É o que conta Edézio Filho, um dos organizadores do evento e membro da equipe Dublês de Rico. “Tudo começou com um grupo de WhatsApp chamado os “Dublês de Rico”, daí eu, junto com o Natanael Araújo, tivemos a ideia da realização desse bloco e contamos com todos os integrantes do grupo. Todos ajudaram”, conta Edézio. 

O evento teve a participação de todos os integrantes do grupo, que se tornou a “Equipe Dublês de Rico”. “Tivemos o apoio de vários patrocinadores e dos vereadores Cabeça e Higor do Zé Adolfo além do trabalho de toda a nossa equipe, por isso o evento foi um sucesso”, concluiu Edézio.

Confira as fotos do Bloco em nosso Facebook clicando aqui.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças