Foto da filha de Kylie Jenner é a mais curtida da história do Instagram

A foto ultrapassou as marcas atingidas por Cristiano Ronaldo e Beyoncé

Publicada em 07/02/2018 às 23:10
Correio Braziliense
  
(foto: Instagram/ Reprodução) (foto: Instagram/ Reprodução)

Na terça-feira (6/2), a modelo Kylie Jenner postou, pela primeira vez, uma foto da filha, a pequena Stormi. Após dez horas da publicação na rede social, o clique da menina segurando o dedo da mãe já tinha mais de 11,6 milhões de curtidas no Instagram.

O recorde antes era destinado ao jogador Cristiano Ronaldo com mais de 11,3 milhões de curtidas com a foto da filha Alana postada em novembro de 2017. Agora o placar de foto mais curtidas é liderado por Jenner, seguido de Cristiano Ronaldo e Beyoncé, com as fotos da gravidez dos gêmeos Rumi e Sir com 11,2 milhões de curtidas.

Gravidez de Kylie Jenner 

Depois de diversas especulações, Kylie Jenner assumiu a gravidez no último domingo (4/2). Também com uma foto no Instagram, a modelo declarou que deu à luz em 1º de fevereiro e escreveu uma carta em que explicou sua decisão de manter o fato em segredo. 

"Sabia que precisava me preparar para o papel da minha vida da forma mais positiva, saudável e menos estressante. Sabia que meu bebê sentiria todo meu estresse e qualquer sentimento meu, então escolhi fazer dessa forma por sua felicidade", escreveu Kylie na carta.

Stormi é a primeira filha de Jenner com o rapper Travis Scott. A primogênita herdará um patrimônio de mais de US$ 380 milhões de sua mãe.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net