Com Xandão entre os relacionados, CSA embarca para Fortaleza

Zagueiro recém-contratado é a principal novidade na lista do técnico Flávio Araújo para o duelo contra o Ceará, às 21h45 desta terça, pelo Nordestão

Publicada em 30/01/2018 às 10:33
Isaac Simões | Portal Gazetaweb.com
  
Técnico Flávio Araújo comanda o último treino antes da partida desta terça  FOTO: R.CORTEZ/ASCOM CSA Técnico Flávio Araújo comanda o último treino antes da partida desta terça FOTO: R.CORTEZ/ASCOM CSA

O CSA embarcou rumo à Fortaleza na tarde desta segunda-feira (29). O Azulão, que encara o Ceará às 21h45 desta terça, no Castelão, tem o zagueiro Xandão como a principal novidade na lista do técnico Flávio Araújo. Além do defensor, mais 18 jogadores foram relacionados pelo treinador marujo para o confronto válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

De volta ao clube marujo após dois anos, Xandão foi apresentado oficialmente na última quinta-feira (25), no CT Gustavo Paiva. Nesta segunda, o jogador ficou livre para reestrear com a camisa azulina após ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.

Além de Xandão, a outra novidade é o retorno do volante Marcos Antônio. O atleta se recuperou do estiramento na coxa direita, lesão que o tirou da partida diante do Santa Rita, pela rodada de estreia do Alagoano. O jogador, inclusive, deve novamente figurar entre os titulares contra o Vozão.

Nesta manhã, Flávio Araújo comandou o último treinamento no CT Gustavo Paiva, a fim de promover os últimos ajustes na equipe. Ao lado do Sampaio Corrêa-MA, o CSA ocupa a vice-liderança do grupo D, com um ponto conquistado. 

Regularizado

Também nesta segunda-feira, a comissão técnica do CSA ganhou mais um opção para a defesa. É que o nome do zagueiro Roger também foi publicado no BID da CBF.

Confira os 19 relacionados para o jogo contra o Ceará

Goleiros: Mota e Dalton

Zagueiros: Leandro Souza, Rodrigo Lobão e Xandão

Laterais: Celsinho, Rafinha e Paulinho

Volantes: Dawhan, Boquita, Yuri e Marcos Antônio

Meias: Daniel Costa, Didira, Joilson e Echeverría

Atacantes: Michel Douglas, Giva e Bruno Veiga

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net