Jovem de São Miguel dos Milagres é preso em Maceió com mais de um quilo de maconha

Os militares conseguiram prender os acusados dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placa NMJ 4510

Publicada em 25/01/2018 às 11:19
Esmerino Neto - estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Ilustração (Foto: Google imagens) Ilustração (Foto: Google imagens)

A Guarnição pertencentes ao Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) durante rondas prenderam dois suspeitos em um veículo na noite dessa quarta-feira (24), no bairro do Prado, parte baixa de Maceió. Os suspeitos durante a ação jogaram a droga fora, porém, os militares encontraram e apreenderam. Um dos acusados é natural de São Miguel dos Milagres, Litoral Norte de Alagoas.

Gino Célio de Araújo Rodrigues, de 21 anos, e Ederson Carlos da Silva Souza, 24 anos, foram presos no momento em que a guarnição estava voltando para o batalhão. Os jovens assustados com a viatura apreenderam fuga e jogaram um tablete de maconha pesando 1,13Kg.

Os militares conseguiram prender os acusados dentro de um veículo Volkswagen Gol, de cor vermelha e placa NMJ 4510. No veículo havia cinco indivíduos, mas só dois confessaram que a droga apreendida era deles.

O material e os dois indivíduos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializada (Code), localizado no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou Gino Célio por tráfico de drogas, enquanto Ederson Carlos foi autuado como usuário. Os outros foram liberados. 

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças