Colisão entre carro e moto deixa um morto e outro ferido em Matriz

Segundo a polícia, condutor do veículo de passeio perdeu o controle após cair em poça de água na rodovia AL-105; chovia forte no momento do acidente

Publicada em 23/01/2018 às 20:10 - Atualizada em 23/01/2018 20:21
GazetaWeb | Alexandre Barbosa
  
Policiais informaram que chovia na região no momento do acidente (Foto: Cortesia) Policiais informaram que chovia na região no momento do acidente (Foto: Cortesia)

As chuvas que caíram na capital e interior do estado na manhã desta terça-feira (23) podem ter contribuído com um grave acidente registrado em trecho da rodovia AL-105, onde uma colisão frontal entre carro e moto, na cidade de Matriz de Camaragibe, região Norte do estado, deixou uma pessoa morta e outra ferida. A informação foi confirmada por policiais da 8ª Delegacia Regional de Polícia (DRP).

Segundo a polícia, o motorista do carro, modelo Kia Soul de cor vermelha e placa não divulgada, havia deixado Maragogi em destino à Maceió quando caiu numa poça de água, levando-o a perder o controle da direção. O carro invadiu a contramão e atingiu a motocicleta Honda de cor branca e placa OYZ-9870, que vinha no sentido contrário. 

O motociclista, identificado como José Arnóbio de Oliveira Souza, de 25 anos, foi arremessado do veículo e não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local da ocorrência. José Arnóbio seria guia turístico e, segundo testemunhas, estava se dirigindo à cidade Maragogi para mais um dia de trabalho.

No carro, além do motorista, identificado apenas como Edson Fausto, de 50 anos, estavam outras duas pessoas - que seriam o filho e um amigo do condutor. A Polícia Civil informou que todos passam bem.

Edson foi encaminhado à delegacia para falar sobre as circunstâncias do acidente, sendo liberado em seguida. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para a remoção do corpo ao IML de Maceió, após o trabalho de perícia.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
JBuarque