Recadastramento do transporte universitário de Porto Calvo segue até o dia 2 de fevereiro

Os estudantes devem ficar atentos com o prazo limite

Publicada em 23/01/2018 às 10:55 - Atualizada em 23/01/2018 20:10
Esmerino Neto - estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Ilustração (Foto: Google imagens) Ilustração (Foto: Google imagens)

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Calvo convoca os alunos, que utilizam o transporte universitário para as faculdades de Maceió e Palmares em Pernambuco, para fazer o recadastramento 2018. O órgão fica localizado no centro do município. O comunicado foi divulgado na manhã desta segunda-feira (22), na página oficial da entidade no Facebook

O recadastramento segue até o dia 02 de fevereiro, na Secretaria, que funciona de segunda-feira a quinta das 8h às 12h e de 14h às 17h, na sexta-feira funciona das 8h às 12h.

Segundo o secretário da educação Melque Machado, o cadastramento tem como principal motivo a melhor acomodação e segurança dos alunos. “Todos os anos o número de alunos do nosso município que entram nas faculdades só vem aumentando, e temos que organizar as rotas e o transporte adequado dos alunos”, ressalta Machado.

Os universitários da Universidade Federal de Alagoas (Ufal) já iniciaram o ano letivo. Enquanto as demais faculdades da capital só voltam às aulas depois do carnaval.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net