Militares do 5º BPM encontram idoso perdido na parte alta de Maceió

Guarnição do 5º BPM localizou Gilson Pinto da Silva, de 73 anos, durante patrulhamento no conjunto Selma Bandeira

Publicada em 22/01/2018 às 18:04
Agência Alagoas
  
Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares I foto: Ascom PM Gilson Pinto da Silva não conseguiu passar informações sobre familiares I foto: Ascom PM

Na madrugada deste domingo (21), a guarnição Força Tarefa 22, pertencente ao 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), encontrou um idoso perdido no conjunto Selma Bandeira, próximo à Base Comunitária de Segurança, no Benedito Bentes, na parte alta de Maceió. 

Gilson Pinto Silva, de 73 anos, aparentando ter problemas de saúde relacionados a doença de Alzheimer, foi avistado durante patrulhamento na região.

O idoso não sabia informar o nome ou o número de telefone de qualquer parente. A única informação que ele lembrava é que morava no bairro do Poço, nas proximidades do Moinho Motrisa, localizado na Avenida Comendador Leão.

Os militares então se dirigiram até a região para deixá-lo em sua residência. No entanto, como ele continuava perdido na possível localização da casa, a equipe levou o idoso para o abrigo Lar Santo Antônio de Pádua, localizado na Rua Padre Cícero, número 13A, no conjunto Village Campestre II, Cidade Universitária, na parte alta de Maceió.

Quem tiver informações  sobre a família de Gilson Pinto Silva pode se dirigir até o abrigo ou entrar em contato com o cabo França pelo telefone (82) 98834-0403.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net