Mulher quitundense é brutalmente assassinada na Bahia

O ex-companheiro da vítima utilizou a pá de uma carregadeira, golpeando a mulher diversas vezes

Publicada em 09/01/2018 às 00:28 - Atualizada em 09/01/2018 01:02
Redação I AlaNorte Notícias
  
Maria de Oliveira Gonçalves tinha 42 anos I Foto: Reprodução Maria de Oliveira Gonçalves tinha 42 anos I Foto: Reprodução

Uma mulher identificada como Ana Maria de Oliveira Gonçalves, de 42 anos, foi assassinada brutalmente pelo ex-companheiro, no município de Nordestina, localizado no estado da Bahia. A vítima é natural de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.

O crime aconteceu no dia 26 de dezembro de 2017, quando a mulher teria ido procurar “Adão”, apontado como seu ex-companheiro. Ela foi até o munícipio na tentativa de localizar o mesmo, que para os famíliares, era considerado como um parente desaparecido.

Conforme informações da polícia, a mulher foi informada que Adão estava em um garimpo,no municipio Baiano, e foi até o local. Ainda de acordo com a polícia, testemunhas afirmaram ter visto o casal discutindo e Adão assassinando Ana Maria, utilizando a pá de uma carregadeira sobre a vítima diversas vezes. A mulher morreu no local.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o homem fugiu após cometer o crime e até a publicação desta reportagem não havia sido localizado. O local do crime foi periciado e o corpo da mulher encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim.

A família da vítima e São Luís do Quitunde 

Segundo informações publicadas na página oficial da Prefeitura de São Luís do Quitunde, em Alagoas, a família da vítima mora no município quitundense, no bairro do Alto do Cristo Redentor, parte alta da cidade, e só tomou conhecimento do fato esta semana. 

Os parentes da vítima procuraram a gestora do município para ajudar financeiramente com os custos do transporte do corpo para o município.  A assessoria de comunicação da prefeitura informou que a prefeita Fernanda Cavalcanti está tomando todas as providências para que o corpo de Ana Maria de Oliveira Gonçalves, seja velado na cidade, para que assim os familiares e amigos possam dar seu último adeus.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net