Presidente confirma: Murici participará do Campeonato Alagoano 2018

Geraldo Amorim afirmou que o elenco do clube alviverde deve começar a chegar na próxima semana

Publicada em 05/01/2018 às 09:44 - Atualizada em 05/01/2018 09:46
Gazeta Web
  
Murici participará do Campeonato Alagoano em 2018  FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOMMURICI Murici participará do Campeonato Alagoano em 2018 FOTO: DIVULGAÇÃO/ASCOMMURICI

Após muita indefinição em torno da participação do Murici no Campeonato Alagoano, o clube finalmente chegou a uma decisão e estará na disputa pelo título estadual em 2018. 

A informação foi confirmada na tarde desta quinta-feira (4) pelo presidente do clube, Geraldo Amorim, à Gazetaweb. "Nós vamos participar sim do Alagoano este ano", confirmou o mandatário do clube alviverde.

Ainda segundo o presidente, a diretoria do Verdão já trabalha na montagem do elenco do time que vai disputar o Estadual. "O nosso vice-presidente está à frente de todas as negociações e acredito que até a segunda ou terça-feira da próxima semana, os atletas já deverão chegar para iniciar os treinamentos", explicou.

A ideia da diretoria do Murici é trabalhar com uma margem de 25 atletas em seu elenco, utilizando jogadores, inclusive, da base do clube.

A participação do Verdão no certame estadual deste ano estava ameaçada devido à crise financeira instalada no clube. Caso desistisse da competição, além de rebaixado automaticamente, o clube ainda poderia receber uma multa de R$ 30 mil, como afirma o artigo 56 do regulamento do campeonato. 

A estreia do Murici no Campeonato Alagoano 2018 acontece no dia 21 de janeiro, diante do Coruripe, no Estádio José Gomes da Costa. 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net