Coruripe tem feito trabalhos setorizados visando amistoso diante do Azulão

Hulk recebe atacante de beirada e vai encerrar ciclo de contratações com atacante de área

Publicada em 05/01/2018 às 09:38
Gazeta Web
  
Treinador Joécio Barbosa ainda não definiu o time que começa amistoso contra o CSA  FOTO: GLOBOESPORTE Treinador Joécio Barbosa ainda não definiu o time que começa amistoso contra o CSA FOTO: GLOBOESPORTE

Atividades setorizadas para os jogadores da defesa, meio-campo e ataque têm sido a tônica dos treinos desta semana no Coruripe, visando o amistoso deste sábado contra o CSA. Para esta partida uma atração é anunciada para o torcedor que é o sorteio de duas camisas oficiais: uma do Hulk e outra do Azulão para quem for ao Estádio Gerson Amaral.

Sobre o time para este confronto contra o CSA, o técnico Joécio Barbosa ainda não definiu quem será titular. E se o grupo está treinando, os laterais Jair Silva e Jadilson passam por trabalhos separados (de transição) sob o comando do preparador Rodrigo Albuquerque. O elenco do Hulk se apresentou no dia 29 de novembro e deu início à pré-temporada em 4 de dezembro.

Um atacante chega e outro vai encerrar ciclo de contratações

O atacante de beirada Thiaguinho, 27 anos e que estava no Real Desportivo de Rondônia, sagrando-se inclusive campeão estadual, é a mais nova aquisição do Hulk. Rodado, atleta conhece o futebol nordestino, pois já defendeu o Central, Náutico, Botafogo-PB e Icasa. Por outras regiões, já atuou no Guarani-SP e Boa Esporte-MG.

Já em Coruripe, Thiaguinho afirma que se precisar também atua centralizado. E para encerrar o ciclo de contratações o Hulk está acertando com um atacante de área. Jogador estaria no Fluminense de Feira de Santana (BA).

Atual elenco do Hulk está assim:

Goleiros: Dida (ex-Chã Grande/PE), Rock Alan (renovado), Júlio César (ex-Sport/PE) e Gustavo (ex-Itapipoca/CE)

Zagueiros: Beto (Dimensão/AL), Edson Veneno (ex-Muruinense/SE), Paulo Oliveira (ex-VeraCruz/PE), Moisés (ex-Atlético/RN) e Ronald (Base)

Laterais: Jair Silva (ex-Ferroviária/PE), Nilton (ex-Murici/AL), Renato (ex-Rio Branco/AC) e Jadilson (ex-Jacuipense/BA)

Volantes: Mateus (base), Jair (ex-Dimensão/AL), Sorin (ex-CSA) e Roberto (ex-América/AL)

Meias: Palhinha (ex-Ipanema/AL), Chorinho (base do Bahia e Vitória), Coquinho (Base), Erinho (Base), Eliomar (ex-Guarany/SE) e Zangado (Base)

Atacantes: Felipe André (ex-Marília/SP), Henrique Bahia (ex-Atibaia/SP), Ivan (ex-Dimensão/AL), Bambam (ex-Vera Cruz), Canário (base), Niedson (ex-Barreiras/AL), Wagner (ex-Sete de Setembro/PE)  e Thiaguinho (ex-Real Desportivo/RO)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net