Artilheiro Michel Douglas deve voltar a vestir a camisa do CSA neste sábado

Atacante vem se tratando do joelho direito desde o jogo final da decisão do título da Série C 2017, em 21 de outubro

Publicada em 05/01/2018 às 09:33
Gazeta Web
  
Michel em ação, em partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2017  FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS Michel em ação, em partida pelo Campeonato Brasileiro da Série C 2017 FOTO: AILTON CRUZ/GAZETA DE ALAGOAS

Artilheiro do CSA na Série C 2017, com oito gols, o atacante Michel Douglas deve retornar ao time na noite deste sábado, quando o CSA vai enfrentar amistosamente o Coruripe no Estádio Gerson Amaral. Na partida que definiu o título da terceira divisão do Campeonato Brasileiro, contra o Fortaleza, no Estádio Rei Pelé, Michel deixou o gramado no início do 2º tempo por motivo de contusão. Foi em 21 de outubro e entrou em tratamento desde então.

- Nas férias fiz trabalho de manutenção e voltei um pouco antes para o clube a fim de acelerar mais ainda minha recuperação e agora estou cem por cento. Estou até esperançoso de estar no amistoso deste sábado - destaca o atacante azulino, que vem se tratando do joelho direito desde o jogo final da decisão do título da Série C.

Michel Douglas deve ocupar o lugar de Leandro Kível, que é quem agora está no departamento médico. Sobre 2018, diz o que pensa:

- A temporada vai ser corrida, mas estamos nos preparando bem. São novas metas a serem perseguidas, mas o foco é o mesmo. Manter a união de 2017 é fundamental para isso - finalizou.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net