Jovem é preso acusado de roubar computadores da Secretaria de Assistência Social da Barra de Santo Antônio

O suspeito tentou comercializar os computadores em uma feira em Maceió

Publicada em 04/01/2018 às 08:13 - Atualizada em 04/01/2018 08:21
AlaNorte Notícias com 7Segundos
  
Ilustração (Foto: Google imagens) Ilustração (Foto: Google imagens)

Acusado de furtar nove computadores da Secretaria de Assistência Social do município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas, José Marcelo da Silva de 19 anos foi preso, na tarde desta quarta-feira (3).

Ele tentou comercializar os computadores em uma feira em Maceió. O arrombamento da sede do órgão público foi há semanas atrás.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, ocorrida na Barra de Santo Antônio, o jovem teria assumido que seis dos nove computadores já foram revendidos na capital e os outros três ainda estão na cidade da Região Norte na casa de comparsas.

Segundo os policiais, José Marcelo já foi indiciado por homicídio e estava sendo procurado pela polícia há cerca de um ano. No entanto, a acusação já havia sido prescrita por causa do tempo sem informações sobre o paradeiro do acusado e agora a polícia estuda a abertura de um novo inquérito.

Com ele também foi encontrado outros objetos de menor valor. Fruto de furtos a residências, como sanduicheiras e ventiladores.

O acusado e todo o material apreendido foram encaminhados ao 19º Distrito Policial (DP), onde ele deverá ser ouvido por todos os crimes dos quais é suspeito.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net