Municípios da Região Norte vão ser contemplados com ambulâncias e gabinetes odontológicos

O investimento vai proporcionar a aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos

Publicada em 03/01/2018 às 21:08 - Atualizada em 03/01/2018 21:15
Esmerino de Lima - Estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Ministro do Turismo Marx Beltrão (Foto: Reprodução/Google Imagens) Ministro do Turismo Marx Beltrão (Foto: Reprodução/Google Imagens)

Vários municípios do Estado vão ser contemplados com um montante de quatro milhões reais destinado à área da saúde. Dentre estes municípios, as cidades da Região Norte de Alagoas estão inclusas. A verba foi anunciada pelo Ministro do Turismo, Marx Beltrão, na manhã dessa quarta-feira (03). O investimento vai proporcionar a aquisição de 35 ambulâncias e 54 gabinetes odontológicos.

Segundo Marx Beltrão a aquisição de ambulâncias vai auxiliar no transporte de pacientes que necessitam de locomoção para os serviços de saúde. Já os gabinetes odontológicos preveem a aquisição de equipamentos e materiais permanentes para a qualificação do atendimento bucal.

“Começar o ano com boa notícia e levar com trabalho melhores condições aos serviços de saúde traduz o momento de muita felicidade. Mais um compromisso firmado com o povo alagoano e só faz aumentar a minha responsabilidade e missão de representar com dignidade, força e muito trabalho os pleitos dos alagoanos”, disse Marx.

Os municípios da Região Norte que vão ser contemplados com ambulâncias e consultórios odontológicos são: São Luís do Quitunde, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Jundiá, Jacuípe e Novo Lino.

Enquanto os municípios que vão ser contemplados com ambulâncias são: Maragogi e Porto de Pedras. 

Os municípios que vão receber apenas os consultórios odontológicos são: Paripueira, Barra de Santo Antônio, Japaratinga, Matriz de Camaragibe, Porto Calvo, Campestre e Colônia Leopoldina.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net