Em São Luís do Quitunde, homem vai ao seu próprio casamento vestido de Papai Noel

A esposa, Sandra Maria, já é tida como a Mamãe Noel quitundense

Publicada em 20/12/2017 às 16:59 - Atualizada em 20/12/2017 18:12
Redação I AlaNorte Notícias
  
Antonio e Sandra casam o fórum de São Luís do Quitunde I Foto: AlaNorte Notícias Antonio e Sandra casam o fórum de São Luís do Quitunde I Foto: AlaNorte Notícias

O natal chegou e com ele as manifestações do espirito natalino. Como em todos os anos o mês de dezembro é marcado por grandes encontros e confraternizações. Este ano o marco na vida do casal Antonio Cezar e Sandra Maria aconteceu, eles celebraram o tão sonhado casamento. O laço matrimonial aconteceu na manhã do último dia 13 de dezembro, no Cartório de Registro Civil do Fórum de São Luís do Quitunde

Até aí tudo bem, nada de anormal, se não fosse a inovação de Antonio Cezar, conhecido em São Luís do Quitunde como Tonho da Mara e por interpretar, no tempo natalino, a figura do Papai Noel. O fato é que o Tonho da Mara resolveu ir ao casamento vestido de Papai Noel, com direito a carruagem e tudo. O fato chamou a atenção dos morados da cidade, que presenciaram o acontecido. 


Caruagem do Papel Noel quitundense percorre as principais ruas da cidade I Foto: AlaNorte Notícias 

Como é de costume, a loja Skinão Calçados, que fica no centro da cidade, faz sua tradicional manifestação natalina, com a presença do Papai Noel de São Luís, Antonio Cezar. Este ano a tradicional figura de barba longa e roupa vermelha foi alvo de vários comentários, ao sair da loja em uma carruagem, percorrendo as principais ruas da cidade, para nada mais nada menos que realizar seu próprio casamento. 

O Papai Noel em São Luís do Quitunde se casou e a esposa, Sandra Maria, já é tida como a Mamãe Noel quitundense, ao lado de seu esposo, Tonho da Mara, o Papai Noel de São Luís do Quitunde. 


Foto: AlaNorte Notícias 


Foto: AlaNorte Notícias 

E você, o que achou dessa história? Deixe seu comentário.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net