Suspeito de participar da morte do sargento Célio é preso pela PC

O suspeito foi identificado como Moacir dos Santos Alves, de 25 anos, conhecido como “Moita”

Publicada em 14/12/2017 às 19:21 - Atualizada em 15/12/2017 12:03
Esmerino de Lima - Estagiário* | AlaNorte Notícias
  
Sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos  (Foto: Divulgação) Sargento Célio Cícero Valdemar, de 47 anos (Foto: Divulgação)

Homem suspeito de ter participado da morte do sargento Célio Cícero Valdemar foi preso na tarde desta quinta-feira (14) pela Polícia Civil. O militar foi encontrado morto na manhã do último dia 24 de outubro, em Flexeiras, zona da Mata de Alagoas.

De acordo com o delegado Eduardo Melro, o suspeito foi identificado como Moacir dos Santos Alves, de 25 anos, conhecido como “Moita”, que teria presenciado a execução do sargento Célio. Com ele, foram encontradas duas espingardas calibre 28, sendo uma de fabricação caseira.

“Ainda não temos certeza, mas, possivelmente, essa espingarda caseira pode ter sido usada por ele para render o sargento Célio, na borracharia, conforme relataram as testemunhas", disse o delegado.

Além de Moacir dos Santos Alves, estão presos Edvaldo Amâncio Messias, vulgo “Nó Cego”, de 38 anos - com o qual foi encontrado o celular da vítima - Cleberson Silva de Souza, o “Guinho”, de 22 anos, e Elisandro Rufino Medeiros, mais conhecido como “Brasa”, de 18 anos.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque