Colisão evolvendo cinquentinha e picape deixa duas pessoas em estado grave em Porto Calvo

Uma guarnição do (6º BPM foi até o local para controlar o trânsito

Publicada em 03/12/2017 às 21:12 - Atualizada em 03/12/2017 21:35
AlaNorte Notícias
  
Cinquentinha destruída com o impacto (Foto: Cortesia ao AlaNorte Notícias) Cinquentinha destruída com o impacto (Foto: Cortesia ao AlaNorte Notícias)

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo de passeio deixou duas pessoas feridas em estado grave na noite desse domingo (3), na AL-105, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. A colisão ocorreu nas proximidades da ponte que liga o povoado Mangazala ao município.

De acordo com as informações, uma picape Ford Ranger, de cor branca, bateu em uma moto de cinquenta cilindradas, conhecida popularmente como “cinquentinha”, e o condutor e o carona caíram, sofrendo escoriações pelo corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e chegando ao local socorreu as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE) no bairro do Trapiche da Barra, ainda não se sabe o estado de saúde das pessoas. 

Uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) foi até o local para controlar o trânsito que ficou complicado com as pessoas parando para ver o acidente.


Veículo Ford Ranger envolvida no acidete (Foto: Cortesia ao AlaNorte Notícias)

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net