ASA: volante diz que vai defender o clube do coração em 2018

No futebol alagoano, Henrique já havia defendido CSE e Murici. Direção diz que só oficializa primeiros jogadores a partir da próxima segunda-feira

Publicada em 01/12/2017 às 13:14
Gazeta Web
  
Volante Henrique garante que vai defender o ASA em 2018 FOTO: ARQUIVO PESSOAL Volante Henrique garante que vai defender o ASA em 2018 FOTO: ARQUIVO PESSOAL

A direção ainda não oficializou, mas o jogador se antecipou: o volante Henrique vai vestir a camisa do ASA na próxima temporada.

Nas redes sociais, Henrique postou a seguinte mensagem: "Obrigado, Deus, por mais uma oportunidade, defendendo, agora, o meu time do coração".

Carlos Henrique da Silva Júnior é natural de Arapiraca, mas, no futebol alagoano, só havia defendido o CSE e o Murici. Com 21 anos, Henrique tem 1m90 de altura.

Até aqui, a direção do ASA só confirmou as contratações do diretor técnico Freitas Nascimento e do treinador Luiz Paulo. Isso porque o clube só quer anunciar os primeiros reforços a partir da próxima segunda-feira, 4 de dezembro, 12 dias antes do início da pré-temporada.

Em 2018, o ASA terá pela frente três competições: Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo oficial do Gigante na próxima temporada será contra o Dimensão Saúde, no dia 21 de janeiro, na estreia do Estadual.

Nova comissão técnica

Nesta quinta-feira a direção do ASA anunciou os nomes dos demais membros da comissão técnica profissional, que passa a ficar desta maneira: Márcio Ferreira Camacho (Camacho) é o novo preparador físico; Victor Silva, auxiliar da preparação física; Cícero Rodrigues da Silva (Rodrigues), preparador de goleiros; e Moisés de Lima Neto na função de auxiliar técnico.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net