Padrasto é preso em flagrante após tentativa de homicídio contra enteada de 14 anos

José Carlos Claudino da Silva foi detido em flagrante delito e encaminhado para à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe

Publicada em 27/11/2017 às 14:05 - Atualizada em 27/11/2017 14:30
AlaNorte Notícias
  
Delegacia Regional (Foto: Severino Carvalho) Delegacia Regional (Foto: Severino Carvalho)

Um homem foi preso em flagrante na noite desse domingo (26), acusado de tentar matar uma adolescente de 14 anos, no conjuto Ivo Marquês Pedrosa, município de Porto de Pedras, Litoral Norte de Alagoas. Os vizinhos denunciaram o caso avisando aos militares que o padrasto estava espancando a enteada. 

De acordo com informações do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), o acusado identificado como José Carlos Claudino Silva, 30 anos, teria agredido à adolescente violentamente em várias parte do corpo.

O acusado é padrasto da vítima que, segundos os militares, esperou a mãe da jovem sair para dá início as agressões.

Os vizinhos acionaram o 6º BPM e uma guarnição foi até a residência do acusando no qual, os militares perceberam que José Carlos estava transtornado, em seguida tentou fugir para a casa de sua mãe, mas foi preso.

A guarnição prendeu José Carlos Claudino da Silva em flagrante delito e o encaminhou para à Delegacia Regional de Matriz de Camaragibe, onde foi feito os procedimentos cabíveis.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças