Confira a lista de aprovados nas provas objetivas dos concursos da PM e Bombeiros

A avaliação médica dos candidatos da PM deve ser realizada entre 16 e 17 de dezembro

Publicada em 27/11/2017 às 13:21
7 Segundos
  
Concurso terá 1.500 vagas para PM e CB (Foto: Ilustração) Concurso terá 1.500 vagas para PM e CB (Foto: Ilustração)

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), desta segunda-feira (27), o resultado final das provas objetivas dos concursos da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros de Alagoas. Os aprovados serão convocados para a avaliação médica das condições de saúde física e mental e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC).

Para o concurso da PM, só constam no DOE os nomes dos aprovados até a letra “d”. A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) informou, por meio da assessoria de comunicação, que até às 12h os nomes dos outros candidatos serão publicados no site da CESPE/UnB.

A avaliação médica dos candidatos da PM deve ser realizada entre 16 e 17 de dezembro. A partir do dia 6, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pm_al_17_soldado,  para verificar o seu local, data e horário de realização da avaliação. 

Serão eliminados do certame os candidatos considerados inaptos ou que não comparecerem à avaliação médica das condições de saúde física e mental.

Confira a lista dos aprovados nas páginas 23 e 28 do DOE

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque