Quatro pessoas são mortas a tiros na capital e no interior de Alagoas

Outras quatro pessoas foram vítimas de tentativas de homicídio.

Publicada em 26/11/2017 às 10:40
G1
  
Maioria dos atentados aconteceu no bairro do Tabuleiro, em Maceió (Foto: Suely Melo/G1) Maioria dos atentados aconteceu no bairro do Tabuleiro, em Maceió (Foto: Suely Melo/G1)

O fim de semana foi marcado pela violência em Alagoas. Entre sábado (25) e domingo (26), a Polícia Militar registrou quatro homicídios e quatro tentativas de homicídio. Em nenhum dos casos houve prisão.

Os primeiros assassinatos aconteceram já na tarde de sábado (25), segundo o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Cios). Em Maceió, no bairro do Vergel do Lago, a

Guarnição Motorizada pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) encontrou Whitney Debert Vieira da Silva, 27, morta com um tiro na cabeça.

Segundo a PM, ela morava no Conjunto Joaquim Leão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou o óbito.

Pouco tempo depois, em Feira Grande, no Agreste de Alagoas, Erisvaldo Crispim da Silva, 41, foi baleado e morto por volta das 15h.

Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) se deslocaram ao Sítio Novo II, na zona rural do município, e constataram o fato. Também foram acionadas equipes da Polícia Civil, do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto de Medicina Legal (IML).

A polícia não tem informação da autoria do que pode ter motivado o crime.

Horas mais tarde, por volta das 21h, policiais da Rocom 07, do 5° BPM, registraram a morte de José Leonardo dos Santos Ferreira, 20, próximo ao terminal de ônibus do Cleto Marques Luz.

IC, IML e uma equipe da Delegacia de Homicídios foram acionados para recolher o corpo e levantar as informações necessárias à investigação.

No Tabuleiro dos Martins, criminosos atiraram contra Maxsuel Rosendo da Silva, 25, e Fabiano Ferreira de Lima Silva, 32, por volta das 5 horas deste domingo.

Maxuel não resistiu aos ferimentos. Fabiano foi socorrido ao mini pronto-socorro do Tabuleiro e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Ainda em Maceió, no Tabuleiro dos Martins, militares do 4º BPM Rafael Medeiros de Oliveira, 18, foi baleado 4 vezes, no punho, na boca, e no dorso. Os policiais o escoltaram até o HGE, onde ele ficou internado.

Outra tentativa de homicídio também foi registrada contra José Benício da Silva, 24, ainda no Tabuleiro, nesta madrugada. Policiais do 5º BPM relataram que ele foi baleado na cabeça, mas socorrido com vida por uma equipe do Samu ao HGE.

Na Serraria, um adolescente de 17 anos teve o celular roubado e foi baleado pelo assaltante, mas sobreviveu.

Ele relatou a policiais da Força Tarefa do Batalhão de Policiamento de Eventos (BPE) que um homem armado o roubou e atirou uma vez enquanto fugia. O tiro acertou a perna da vítima.

Ele também foi levado para o HGE em uma ambulância do Samu.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
Ciclo Peças