De olho roxo, Ana Maria Braga estrela campanha contra violência doméstica

Apresentadora exibiu maquiagem que remetia à agressão para campanha do Bem Querer Mulher

Publicada em 24/11/2017 às 13:55
Revista Quem
  
Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram) Apresentadora Ana Maria Braga (Foto: Reprodução Instagram)

Ana Maria Braga deixou muitos fãs preocupados e intrigados ao aparecer nas redes sociais com o olho direito roxo, que deixou fãs preocupados, questionando se ela havia sofrido uma agressão. A marca no rosto da apresentadora do Mais Você, entretanto, não passava de maquiagem para uma campanha de conscientização contra a violência doméstica.

"Esse era o motivo do meu olho roxo. Unidas, vamos dar um basta na violência contra a mulher! Entre na campanha do @bemquerermulher E obrigada pelo carinho e preocupação. Amo vocês", postou ela, que ainda usou hashtags como "não à violência contra a mulher", "Bem Querer Mulher" e "Mulher Reviva".

No vídeo, Ana aparece tirando a maquiagem enquanto faz o convite a participar do programa Bem Querer Mulher. "Você pensa que é meu rosto que está machucado, não é, não? Não, é o meu coração que não aceita tanta violência contra a mulher no Brasil. Eu abracei o programa Bem Querer Mulher e quero você comigo. Entre no site e participe. Você e eu unidas mudamos a história da mulher brasileira."

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net