Trânsito em Jacarecica é modificado por obras de duplicação da AL-101 Norte

Trecho que une a Avenida Pierre Chalita e a AL-101 Norte será interditado.

Publicada em 16/11/2017 às 17:51
G1
  
Trecho vai ser interditado a partir de quinta-feira (16) por causa da duplicação da AL-101 Norte (Foto: Ascom Setrand/Divulgação) Trecho vai ser interditado a partir de quinta-feira (16) por causa da duplicação da AL-101 Norte (Foto: Ascom Setrand/Divulgação)

Um trecho do trânsito em Jacarecica será interditado a partir desta quinta-feira (16). O motivo do bloqueio é a obra de duplicação da AL-101 Norte.

O fluxo de veículos será interrompido na intersecção da Avenida Pierre Chalita, com a AL-101 Norte, em frente ao motel Ceq Sabe. A previsão é de que esse trecho permaneça interditado por 60 dias.

De acordo com a Secretaria de Estado de Transporte e Desenvolvimento (Setrand), esse trecho vai ser interditado para conclusão da construção das galerias celulares necessárias ao escoamento de águas pluviais e início da execução da terra armada.

Além desse trecho, a Rua Henry V. Vieira também será bloqueada, sendo permitido o acesso apenas dos moradores. A Rua Fiscal Vieira Mello Queiroz terá os dois sentidos durante as obras.

A Setrand ainda informou que o ponto de ônibus localizado no sentido Litoral Norte será recuado para a calçada do conjunto Jacarecica, e o do sentido contrário será colocado na calçada do conjunto Alfredo Gaspar de Mendonça.

Equipes do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) estarão no local para auxiliar os motoristas.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net