CSA conta com 20 jogadores e procura mais oito para fechar elenco

Diretoria pretende renovar com volante Marcos Antônio, muda discurso e também monitora o meia Edinho e o atacante Michel Douglas, que foram até descartados

Publicada em 13/11/2017 às 12:39
Globo Esporte
  
Marcos Antônio faz a quarta passagem pelo CSA e está no clube desde o ano passado (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas) Marcos Antônio faz a quarta passagem pelo CSA e está no clube desde o ano passado (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O elenco do CSA para a próxima temporada começou a tomar forma na terceira semana após o título da Série C. Com 15 renovações, a diretoria anunciou dois reforços e confirmou três jogadores promovidos da base. O técnico Flávio Araújo passou a contar com 20 jogadores.

Os dirigentes não encerraram as negociações para renovação de contrato. Presidente do Conselho Deliberativo do CSA, Raimundo Tavares demonstrou interesse em fechar com mais três. A direção mudou o discurso e também monitora o meia Edinho e o atacante Michel. No começo da semana, chegou a descartar os dois.

- Precisamos definir a lateral esquerda, precisamos definir mais dois homens de meio-campo, precisamos da definição do Edinho e Michel. Posso dizer que precisaremos de 25 jogadores e mais três da base, que são o Anderson, Léo e Filipe. Esse é o grupo de jogadores que vai ficar à disposição do técnico Flávio Araújo. Então, precisamos concluir, mas essa primeira etapa concluímos praticamente quase todas as renovações - explicou o dirigente, em entrevista à Rádio Gazeta.

O volante Marcos Antônio é um dos três titulares na Série C que não renovaram. Em negociação, o clube e o jogador têm a intenção de chegar a um acerto. Edinho e Michel são os outros dois que não fecharam para a próxima temporada.

- Estou conversando com o Marcos Antônio sobre renovação. Acredito muito que ele possa continuar porque as duas partes querem o acerto. Acredito que no decorrer da semana vamos ter essa definição - disse Raimundo.

Na ida para São Paulo, a diretoria disse que adiantou acerto com quatro jogadores. O lateral-direito Matheus Ribeiro, do Santos, negou que fechou com o CSA. O clube confirmou interesse nos meias João Paulo, do Santa Cruz, e Alan Mineiro, do Vila Nova, e no atacante Alemão, do Paraná.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net