Padre Manoel Henrique recebe alta após meses internado vítima de AVC

Ele foi liberado para ir pra casa, mas ainda ficará sob cuidados médicos. Não há previsão para retomar atividades na Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Publicada em 24/10/2017 às 16:15
G1
  
Pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Manoel Henrique de Melo (Foto: Jonathan Lins/G1) Pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, Manoel Henrique de Melo (Foto: Jonathan Lins/G1)

A Arquidiocese de Maceió informou nesta segunda-feira (23) que o padre Manoel Henrique recebeu alta médica e está em casa. Ele estava internado há mais de três meses em um hospital particular, desde que sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Segundo a assessoria da Arquidiocese, ainda não há previsão para que o pároco da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro retome as atividades.

Embora tenha sido liberado para ir pra casa, padre Manoel ainda ficará sob cuidados médicos pelos próximos meses e precisa repousar.

Com quase 45 anos de sacerdócio, ele já estava afastado das atividades da paróquia para um tratamento na coluna. A igreja pede orações na intenção da recuperação do pároco.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net