CRB deve ter força máxima para tentar a reabilitação diante do ABC

Problema do meia-atacante Chico foi apenas um susto, enquanto volante Rodrigo Souza pode voltar a ser relacionado. Não há ninguém suspenso

Publicada em 05/10/2017 às 10:50
GazetaWeb/Francisco Cardoso
  
Rodrigo Souza deve voltar a ser relacionado após cerca de um mês fora (Foto: Douglas Araújo) Rodrigo Souza deve voltar a ser relacionado após cerca de um mês fora (Foto: Douglas Araújo)

Com o problema do meia-atacante Chico - tornozelo direito - não tendo passado de um susto, além do retorno do volante Rodrigo Souza aos treinos após três semanas em tratamento por causa de contratura no músculo adutor da coxa direita, o CRB deve ter força máxima para a partida das 20h30 desta sexta-feira, contra o ABC, pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apenas o volante Jorginho segue no departamento médico, não havendo ninguém suspenso.

Porém, a formação da equipe regatiana só deve começar a ser definida no treino desta quarta-feira. Ainda não se sabe, por exemplo, se Edson Ratinho vai seguir na lateral direita. Outra dúvida é sobre quem vai dar lugar a Chico. Quanto a Rodrigo Souza, devido ao longo período de inatividade, o volante deve ser opção do treinador Mazola Júnior para o decorrer deste próximo compromisso.

CRB x ABC está marcado para as 20h30 desta sexta-feira, no Estádio Rei Pelé. E para este jogo, os ingressos seguem à venda no Estande do Galo (segundo piso do Shopping Maceió), lojas Poly Sport (Centro, Shopping Maceió e Shopping Pátio), Bar do Carlão (Trapiche), Loja Grande Torcedor (Sams Club - Jatiúca), Arena das Torcidas (Jatiúca, Serraria e Farol) e Loja Jameika (Centro).

Os preços praticados são os seguintes: R$ 20,00 para as arquibancadas baixa e alta, e R$ 60,00 para as cadeiras. Estudante, idoso e portador de necessidades especiais paga meia-entrada em qualquer dos setores.

O CRB, que vem de nova sequência de cinco derrotas, ocupa o 14º lugar, com 32 pontos. O detalhe é que, com o encerramento da rodada passada, o Galo ficou a apenas um ponto da zona do rebaixamento.

Arbitragem baiana

E a arbitragem deste jogo vem da Bahia: Diego Pombo Lopez (CBF) será o homem do apito, auxiliado por Jucimar dos Santos Dias (CBF) e José Carlos Oliveira dos Santos (CBF).

Goleado em Minas Gerais

Atuando esta tarde em Belo Horizonte, pelo jogo da volta da rodada de abertura da Copa do Brasil Sub-17, o CRB foi goleado pelo Cruzeiro por 5x0 e está eliminado da competição. No confronto inicial, há uma semana, em Maceió, o placar foi de 2x2.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net