ASA inicia trabalho de garimpagem de talentos para a temporada 2018

Auxiliar técnico e funcionário do clube, Moisés Lima vai observar e monitorar jovens

Publicada em 04/10/2017 às 11:57
Globo Esporte
  
Moisés Lima ficará de olho em novos talentos para o Alvinegro (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com) Moisés Lima ficará de olho em novos talentos para o Alvinegro (Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)

O processo de reformulação do ASA para a temporada 2018 começa com expectativa de frutos nas categorias de base. A responsabilidade para monitorar e caçar talentos será de Moisés Lima, auxiliar técnico e funcionário do clube. A ideia é descobrir e dar oportunidade aos jovens da região de Arapiraca para a disputa do Alagoano Sub-20.

De olho em atletas para vestir a camisa alvinegra, Moisés começou a garimpagem e já aponta alguns jogadores com futuro promissor. Na tarde desta quarta-feira será feita mais uma espécie de peneira no Municipal de Arapiraca.

Vale lembrar que, há alguns anos, o ASA revelou jogadores que ganharam destaque e tiveram oportunidade no cenário nacional: Didira, Thallysson, Valdívia, Cal e Jorginho. Na atual temporada, Kessi, Gaspar, Bruno Souto e Jean Carlos, todos pratas da casa, também garanham espaço na equipe.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net