Caio Castro surpreende fãs e aparece de surpresa em hamburgueria de Maceió

Sócio da marca alagoana The Black Beef, ator visitou a hamburgueria, preparou sanduíche e tirou fotos

Publicada em 04/10/2017 às 11:21 - Atualizada em 04/10/2017 11:28
GazetaWeb/Ana Clara Mendes
  
Caio Castro visita hamburgueria alagoana (Foto: Reprodução) Caio Castro visita hamburgueria alagoana (Foto: Reprodução)

O ator Caio Castro fez uma surpresa para os fãs na noite desta terça-feira (3), na hamburgueria The Black Beef, localizada no bairro da Jatiúca, em Maceió. O artista é um dos novos sócios da marca e abriu uma franquia da lanchonete em São Paulo, em setembro. 

De acordo com o criador da marca, Deco Sadigursky, o ator veio à Maceió conhecer a loja alagoana. Durante a visita, Caio atendeu clientes, preparou hambúrgueres e tirou fotos com os fãs. Ainda segundo o proprietário, ator ficará na cidade até quinta-feira (5). 

Em uma postagem no Instagram, o ator falou sobre a rede de sanduíches quando a loja em São Paulo foi inaugurada. Caio Castro contou que a ideia surgiu após uma tentativa frustrada de trazer para terras brasileiras uma franquia da rede americana Five Guys, uma das mais famosas dos Estados Unidos devido às carnes frescas de seus sanduíches - o local não possui refrigerador. 


Ator, sócio da marca, atendeu clientes no caixa e preparou hambúrgueres
(Foto: Reprodução)

"Enviei um e-mail sobre meu interesse e a resposta foi curta e seca NÃO, não havia interesse da marca no Brasil, tão pouco planos pra viabilizar qualquer unidade no nosso país!", lembra o ator, acrescentando que a negativa não o desanimou da ideia de fraquear uma hamburgueria.

A marca alagoana foi, então, a escolhida. "Com persistência, depois de alguns meses, algumas reuniões e pessoas querendo o sim como resposta, a coisa aconteceu! Abrimos neste sábado a primeira loja do The Black Beef em São Paulo, a primeira rede Fast Casual do Brasil (Fast casual assim como Five Guys)", completa.

Em sua conta pessoal no Instagram, Caio postou fotos da hamburgueria e com os clientes. Além disso, divulgou o trabalho da Oxente Canecaria, empresa  maceioense. 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net