Torcedor morre em Uber, na chegada ao Mineirão, antes de final entre Cruzeiro e Flamengo

Flamenguista estava dentro de veículo do Uber quando teve morte súbita

Publicada em 27/09/2017 às 23:35 - Atualizada em 27/09/2017 23:42
Superesportes
  
orcedores acompanham do lado externo do Mineirão procedimentos das polícias Civil e Militar (Foto: Reprodução/ Superesportes) orcedores acompanham do lado externo do Mineirão procedimentos das polícias Civil e Militar (Foto: Reprodução/ Superesportes)

Um torcedor do Flamengo morreu na chegada ao Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira à noite, antes da decisão da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Segundo a Polícia Militar, Anderson Duque Estrada de Souza, carioca, de 37 anos, teve uma parada cardíaca dentro de um veículo do Uber na chegada ao estádio. Ele estava acompanhado de amigos e passou mal no carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado, prestou atendimento, mas ele não resistiu.

Anderson Duque Estrada de Souza foi submetido a massagem cardíaca.

De acordo com a assessoria de imprensa da secretaria municipal de saúde, Anderson teve óbito confirmado às 19h40 na Alameda das Palmeiras, próxima ao Mineirão.

O rabecão da Polícia Civil levou o corpo do torcedor para o Instituto Médico Legal (IML). A família de torcedor foi avisada e chamada para Belo Horizonte a fim de realizar trâmites da liberação do corpo.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net