Inscrições para Medalha Silvio Vianna seguem abertas até o dia 15 de setembro

Outorga da honraria está inserida nas atividades que compõe as ações do Mês do Servidor 2017

Publicada em 29/08/2017 às 14:49
Agência Alagoas
  
Este ano, 10 servidores do Estado serão agraciados com a Medalha Silvio Vianna I Foto: Minne Santos Este ano, 10 servidores do Estado serão agraciados com a Medalha Silvio Vianna I Foto: Minne Santos

O prazo para que as secretarias e órgãos do Poder Executivo indiquem os servidores para a tradicional Medalha Silvio Vianna segue aberto até o dia 15 de setembro.  A informação é da Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), responsável pelas atividades relacionadas ao Mês do Servidor 2017.
 
A entrega do Mérito Silvio Vianna, que já se tornou um dos eventos mais esperados pelo funcionalismo público alagoano, é fruto do Decreto Governamental nº 3.986, de 11 de março de 2008, que institui a necessidade do reconhecimento público de servidores pelos serviços prestados ao Estado.
 
“A valorização é um ponto fundamental para o alcance de uma boa gestão. A ideia é procurar, por trás de cada servidor indicado, uma história que mensure a importância e a diferença que esse servidor desempenha para o engrandecimento do serviço público alagoano”, explica a superintendente da Escola de Governo, Andrea Hollanda.
 
O decreto, disponível no site oficial da Escola de Governo (www.escoladegoverno.al.gov.br), pontua todas as diretrizes que devem ser seguidas para a realização da indicação do candidato à medalha. Neste ano, serão 10 servidores que receberão, durante solenidade pública, a honraria.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net