Possuída? Jovem surta após assistir a "Anabelle 2" em cinema do Piauí

Ela aparece cercada de amigos, que tentam ajudá-la sem sucesso

Publicada em 19/08/2017 às 18:30 - Atualizada em 19/08/2017 18:35
UOL
  
Cena de Cena de "Annabelle 2: A Criação do Mal" (Foto: Reprodução)

Uma jovem de cerca de 20 anos teve um surto após assistir ao terror “Anabelle 2” em um shopping de Teresina, no Piauí, na noite desta quinta (17). O vídeo, compartilhado nas redes sociais, mostra de longe uma pessoa caída no chão, gritando e tossindo de forma descontrolada. Ela aparece cercada de amigos, que tentam ajudá-la sem sucesso.

O caso foi confirmado pelo UOL com a assessoria de imprensa do Shopping Teresina, que afirmou que a menina foi auxiliada pela brigada de incêndio e, em seguida, encaminhada a um hospital em uma ambulância. O caso aconteceu por volta de 23h, horário em que o local já se preparava para fechar as portas.

“A gente não conseguiu identificar exatamente o que aconteceu nem o que ocasionou esse comportamento”, disse um funcionário do shopping. “O que sabemos é que ela estava realmente muito nervosa e nem mesmo soube explicar aos funcionários o que aconteceu.” O shopping não soube informar o hospital para o qual ela foi transferida nem o atual estado da garota.

Dirigido por David. Sandberg, “Annabelle 2 - A Criação do Mal” estreou no Brasil nesta quinta. O filme é a continuação do longa lançado em 2014, que traz a história de uma boneca amaldiçoada, apresentada no sucesso de bilheteria "Invocação do Mal" (2013).

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net