Homens armados tentam invadir show de Wesley Safadão em MG e são presos

Os homens, segundo a PM, estavam vestindo roupas de segurança diferentes daquelas usadas pelos seguranças verdadeiros do evento

Publicada em 10/08/2017 às 16:33 - Atualizada em 10/08/2017 16:39
UOL
  
wesley safadão durante show (Foto: Reprodução/Internet) wesley safadão durante show (Foto: Reprodução/Internet)

Cinco homens com idades entre 22 e 34 anos foram presos na noite desta quarta-feira (9) ao tentarem invadir o show de Wesley Safadão em Manhuaçu, na Zona da Mata mineira. O grupo tentou entrar no "Glacial Fest", no Parque de Exposições de Aldeia, se passando por seguranças do evento, mas o comportamento deles chamou a atenção dos policiais militares. A informação foi confirmada ao UOL pelos policiais do 11º BPM de Minas Gerais.

O bando chegou ao local em uma caminhonete L2000 do Espírito Santo. Eles estavam vestidos com calças e camisas pretas, boinas, coletes táticos, cincos com coldres e todos portavam algemas e cassetetes. A Polícia Militar desconfiou do comportamento de dois homens que tentaram esconder alguma coisa embaixo do banco do carro.

Os homens, segundo a PM, estavam vestindo roupas de segurança diferentes daquelas usadas pelos seguranças verdadeiros do evento. Ao vistoriarem o carro, a PM encontrou um revólver calibre 38 com seis cartuchos. Além disso, encontraram também armas de brinquedo, como uma pistola 9 mm. e um fuzil.

 A PM não soube informar qual seria a motivação dos homens presos. Todos são do Espírito Santo e alguns já tinham passagens pela polícia.

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque