Definidos os semifinalistas do Campeonato Alagoano Sub-20

Sete de Setembro, Coruripe, Santa Cruz e FF Igaci conquistaram as vagas

Publicada em 10/08/2017 às 13:36
Globo Esporte
  
Sete de Setembro é um dos semifinalistas do Campeonato Alagoano Sub-20 (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com) Sete de Setembro é um dos semifinalistas do Campeonato Alagoano Sub-20 (Foto: Jota Rufino/GloboEsporte.com)

s semifinalistas do Campeonato Alagoano Sub-20 estão definidos: Sete de Setembro, Coruripe, FF Igaci e Santa Cruz garantiram as vagas nessa quarta-feira. Os jogos do mata-mata começam no dia 16 de agosto.

No Estádio João Batista, o Sete de Setembro recebe o FF Igaci. A outra disputa da semifinal será entre Santa Cruz e Coruripe. A partida ainda não tem local definido. Os jogos de volta serão realizados no dia 20, às 15h – FF Igaci x Sete, no Zequinha Barbosa; Coruripe x Santa Cruz, no Gerson Amaral.

Nesta fase não existe vantagem: em caso de dois resultados iguais em número de pontos, ou saldo de gols, a decisão será feita na disputa de pênaltis.

Na fase semifinal não há vantagem. Em caso de dois resultados iguais em número de pontos, ou em saldo de gols, a decisão da vaga será nos pênaltis. Nesta edição, o campeão e o vice estarão classificados para a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018.

Classificação

Grupo E
1. Coruripe – 12 pontos
2. Sete de Setembro – 10 pontos
3. CSA – 7 pontos
4. Desportivo Aliança – 2 pontos

Grupo F
1. FF Igaci – 10 pontos
2. Santa Cruz – 10 pontos
3. Murici – 9 pontos
4. CEO – 4 pontos

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net
JBuarque