HGE divulga estado de saúde da vítima de acidente com moto em Porto Calvo

O estado de saúde do jovem é grave

Publicada em 10/08/2017 às 12:51 - Atualizada em 10/08/2017 13:27
Redação | AlaNorte Notícias
  
Rodrigo dos Santos (Foto: Cortesia) Rodrigo dos Santos (Foto: Cortesia)

O Hospital Geral do Estado (HGE) divulgou na manhã desta quinta-feira (10), o estado de saúde do jovem Rodrigo da Silva, 16 anos, vítima de um acidente entre uma motocicleta e um veículo, na tarde de ontem (9) na AL-465, em Porto Calvo, Região Norte de Alagoas. O jovem foi socorrido pela equipe aeromédica do helicóptero Falcão 5.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Rodrigo da Silva, perdeu o braço esquerdo, foi submetido à cirurgia e se encontra em recuperação Pós Anestésica na unidade hospitalar.

O estado de saúde da vítima é grave, ele se encontra entubado e sendo supervisionado pela equipe médica da unidade.

Rodrigo também sofreu uma luxação na perna esquerda, e não corre risco de perder o órgão.

 

O acidente

Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido e perdeu um braço após uma colisão envolvendo um carro e uma moto, na tarde dessa quarta-feira (09), na AL-465 Norte, em Porto Calvo. 

Segundo informações da Segurança Pública de Alagoas (SSP/AL), no depois do acidente, a vítima que não teve sua identidade revelada, estava consciente e pediu remédio para dormir. 

O adolescente também sofreu fratura e rompeu a rótula do joelho. Após atendimento médico no local do acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) pela equipe aeromédica do helicóptero Falcão 5.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
JBuarque