Marido agride e corta órgão genital de companheira na Barra de Santo Antônio

Os envolvidos foram conduzidos para o 19ª Distrito Policial (19ª DP), onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio

Publicada em 08/08/2017 às 19:29 - Atualizada em 08/08/2017 21:25
Redação | AlaNorte Notícias
  
Entrada da cidade de Barra de Santo Antônio (Foto: Anobelino Martins / AlaNorte Notícias) Entrada da cidade de Barra de Santo Antônio (Foto: Anobelino Martins / AlaNorte Notícias)

Um homem de 37 anos tentou matar sua companheira, uma jovem de 27 anos, com golpes de faca na tarde dessa segunda-feira (7), próximo da feirinha, Centro da Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas. O Relatório do Centro Integrado Operacional de Segurança Pública (Ciosp), informou que o acusado foi detido por populares.

De acordo com a guarnição da 3ª Companhia de Polícia Militar, o acusado Cristiano Ferreira de Araújo teria efetuados diversos cortes com uma faca peixeira. Adriana Maria de Oliveira Mendes, disse que sofreu cortes na região do órgão genital e em outras partes do corpo.

Os envolvidos foram conduzidos para o 19ª Distrito Policial (19ª DP), onde o suspeito foi autuado por tentativa de homicídio.

 A vítima foi socorrida por uma ambulância do posto de saúde do município e, em seguida, encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, parte alta de Maceió.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net