Neymar é oficialmente apresentado como jogador do PSG

O jogador brasileiro é o mais caro da história do futebol

Publicada em 04/08/2017 às 19:05
Redação | AlaNorte Notícias
  
Neymar com a 10 do PSG, ao lado do dono do clube, xeque Nasser Al-Khelaifi (Reusters Neymar com a 10 do PSG, ao lado do dono do clube, xeque Nasser Al-Khelaifi (Reusters

O atacante Neymar foi oficialmente apresentado nesta sexta-feira (4), em seu novo time, em Paris. O mais novo contratado do Paris Saint-Germain (PSG) concedeu a primeira entrevista coletiva como atleta do clube.

Depois de toda coletiva com a imprensa, Neymar seguiu para cumprimentar os fãs, que foram à loucura com a aparição do novo astro do PSG.


Fãs avenida Champs-Élyssés, em frente e ao redor do estádio Parc des Princes (Foto: Divulgação)

Milhares de fãs do atacante e torcedores do PSG fizeram uma verdadeira festa na avenida Champs-Élyssés, em frente e ao redor do estádio Parc des Princes.

Todas as camisas da loja oficial foram vendidas. A fila de torcedores querendo comprar a camisa de número “10” era quilométrica. Teve torcedor que não conseguiu adquirir o uniforme devido a grande demanda.

Desde os rumores que Neymar estava saindo do Barcelona, time em que passou quatro anos, o brasileiro vem sendo o assunto mais discutido na mídia.

 


Fãs avenida Champs-Élyssés, em frente e ao redor do estádio Parc des Princes (Foto: Reprodução/Globo Esporte)

 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net