Governador anuncia construção de Escola em tempo integral em São Luís do Quitunde

Renan Filho informou que já solicitou do governo municipal um terreno para que a Escola em tempo integral possa ser construída na cidade

Publicada em 18/05/2017 às 21:48 - Atualizada em 18/05/2017 22:34
Redação I AlaNorte Notícias
  

O governador Renan Filho anunciou na última segunda-feira (15), durante a reinauguração da Escola Estadual Messias de Gusmão, que o Governo do Estado irá construir uma Escola e tempo integral em São Luís do Quitunde

"Antes do nosso governo não tinha nenhuma escola em tempo integral, hoje temos 35. É preciso ter uma em São Luís, por isso eu quero anunciar, vamos ter uma escola em tempo integral em São Luís do Quitunde", disse Renan Filho. 

Segundo o governador, a escola em tempo integral não tem condições de funcionar em algumas das escolas já existentes no município, por questões estruturais, e informou que já solicitou do governo municipal um terreno para que a Escola em tempo integral possa ser construída na cidade. 

"Essa escola não vai dá para ser nas escolas da cidade, de maneira adaptada, porque as escolas daqui não tem estrutura para ser em tempo integral, então, eu já solicitei da prefeita Fernanda e do Cicero que viabilizem um terreno, porque nós vamos construir uma escola nova em São Luís do Quitunde", concluiu o governador. 

Não foi informado onde seria o terreno cedido pela prefeitura e nem o prazo para o inicio da construção da nova escola da cidade.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Fisio10
Maná Lanches