Alagoas terá voo extra de Guarulhos (SP) durante as férias de julho

Voo será operado pela Avianca e estará disponível entre os dias 30 de junho e 1º de agosto

Publicada em 18/05/2017 às 19:27
Agência Alagoas
  
De 30 de junho a 5 de agosto, o Estado receberá um voo extra conectando os aeroportos internacionais Zumbi dos Palmares e de Guarulhos (Fotos: Kaio Fragoso) De 30 de junho a 5 de agosto, o Estado receberá um voo extra conectando os aeroportos internacionais Zumbi dos Palmares e de Guarulhos (Fotos: Kaio Fragoso)

Alagoas fechou mais um voo para as férias de julho. De 30 de junho a 5 de agosto, o Estado receberá um voo extra conectando os aeroportos internacionais  Zumbi dos Palmares, em Rio Largo, e de Guarulhos (Cumbica), em São Paulo. A iniciativa foi obtida graças a uma parceria entre Governo de Alagoas e a companhia Avianca.
 
Atualmente, o Estado de São Paulo possui voos diretos semanais da capital paulista, além de Guarulhos e Campinas.
 
“O Estado de São Paulo é um forte mercado emissor de turistas para Alagoas e com a redução do ICMS do querosene de aviação (QAV), ajustando de 17% para 12% o valor da tributação sobre o combustível das aeronaves que reabastecerem em Alagoas, estamos atraindo novos voos e consolidando Alagoas como um dos destinos mais competitivos no cenário do turismo brasileiro”, explicou o secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima.
 
Malha aérea reforçada
 
Para as férias de julho, Alagoas já fechou voos extras vindos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Articulados em parceria com a Gol Linhas Aéreas, os voos ligam o Estado às cidades de São Paulo (Aeroporto de Congonhas), Belo Horizonte (MG), Foz do Iguaçu (PR), Cuiabá (MT) e Goiânia (GO) e estarão em atividade entre os dias 1º e 30 de julho.
 
Já para o período de alta temporada foi articulado um fretamento direto vindo da cidade de Londrina (PR). A previsão é que este voo já esteja disponível a partir do mês de dezembro.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net