Show Gospel encerra o primeiro dia das festividades de Emancipação Politica de São Luís do Quitunde

O Show foi um momento que a Prefeitura anunciou como o “Dia do Evangélico”

Publicada em 16/05/2017 às 15:46 - Atualizada em 16/05/2017 16:42
Redação I AlaNorte Notícias
  
Show Gospel encerra o primeiro dia das festividades em São Luís do Quitunde I Foto: Fernando Alves Show Gospel encerra o primeiro dia das festividades em São Luís do Quitunde I Foto: Fernando Alves

Nesta segunda-feira (15), primeiro dia da festa de 125 anos de emancipação politica de São Luís do Quitunde, foram realizadas diversas inaugurações no município, entre elas a tão esperada inauguração da Escola Estadual Messias de Gusmão

Na parte da noite, o povo quitundense participou do show da cantora Gospel Bruna Karla, no pátio de eventos, um momento que a Prefeitura anunciou como o “Dia do Evangélico”. Foi um show de grande participação do público evangélico, assim como a população como um todo, que foi prestigiar a apresentação da cantora. 


Imagem panorâmica do evento I Foto: Ascom slq

O pátio de eventos ficou lotado de pessoas que cantaram, louvaram e agradeceram. Bruna Karla também falou sobre fé, de conquista e de vitória. Artistas evangélicos da terra também abrilhantam a noite, assim como a participação de pastores que ministraram momentos de louvores. 

A prefeita Fernanda Cavalcante falou sobre o compromisso do seu governo com a população quitundense, e disse que eventos assim sempre acontecerão em sua gestão. 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Maná Lanches
Fisio10