CSA e ASA: clássico abre o Brasileiro da Série C para Alagoas

Publicada em 14/05/2017 às 15:59
Arivaldomaia.blogsdagazetaweb.com
  
Foto: Divulgação /Google Imagens Foto: Divulgação /Google Imagens

Na tarde de hoje o futebol de Alagoas inicia sua participação no difícil Campeonato Brasileiro da Série C, logo mais às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. CSA e ASA terão inicialmente um grande obstáculo para ser superado, exatamente pelo equilíbrio histórico do jogo. Será apenas uma pequena mostra das imensas dificuldades que os dois representes do nosso futebol encontrarão pelo caminho da terceira divisão brasileira. Um reencontro que acontece na Série C depois de 16 anos.

CSA

O CSA conseguiu regularizar sete jogadores recém-contratados, já que o atacante Michel Douglas e volante Boquita ganharam condição de jogo – seus nomes apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Portanto, quase metade dos contratados já se encontra à disposição do treinador Ney da Matta.

Michel e Boquita se juntam ao lateral Dick, aos zagueiros Jorge Fellipe e Cristiano, ao meia Caíque e ao atacante Jonathan. Por outro lado, o volante Daniel Pereira, que estava no Bragantino, desistiu de defender o Azulão.

O CSA deverá jogar com: Mora, Celsinho, Thahes, Leandro e Rafinha; Dawhan, Everton Heleno, Daniel Costa e Didira;Potiguar e Michel.

ASA

O ASA vai enfrentar o CSA pela quarta vez nesta temporada. Com duelos equilibrados no Campeonato Alagoano, cada equipe venceu um jogo além de um empate. O alvinegro de Arapiraca busca seu retono ao Brasileiro da Série B. Andou perto em 2016.

O time treinou com portões fechados na última sexta, exatamente no momento da definição da eqiupe que vai entrar em campo na tarde de hoje.

.Existem dúvidas na parte ofensiva. Jean Carlos e Jhulliam disputam uma posição no ataque. O Alvinegro deve jogar com Carlão; Douglas, Eron, André Lima e Airton; Mazinho, Leanderson, Juninho e Tiago Souza; Jean Carlos (Jhulliam) e Leandro Kível.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net