Monteiro vence Bellucci e os dois vão à chave principal do Masters de Roma

Cearense faz 6/3 e 7/6 (3) e garante vaga no torneio, estreando contra Florian Mayer. Bellucci entra como lucky loser e pega David Goffin

Publicada em 14/05/2017 às 15:25
Sportv
  
Monteiro vence Bellucci e avança para a chave principal em Roma (Foto: Divulgação) Monteiro vence Bellucci e avança para a chave principal em Roma (Foto: Divulgação)

No segundo duelo entre Thiago Monteiro e Thomaz Bellucci na temporada e no circuito profissional, deu novamente o cearense. Valendo uma vaga para a chave principal do Masters 1000 de Roma, Monteiro venceu o amigo por 6/3 e 7/6 (3) e vai enfrentar na estreia o alemão Florian Mayer, 51º do ranking, em duelo inédito no circuito. 

Número 54 do mundo e terceiro cabeça de chave do qualifyng, Bellucci entrou como lucky loser, já que o cipriota Marcos Baghdatis e o alemão Philipp Kohlschreiber desistiram, e ganhou a vaga no sorteio. O paulista vai encarar o belga David Goffin, cabeça de chave número 9 e 10º do ranking. Em quatro duelos cada um venceu dois, sendo que o último Bellucci levou no piso rápido da Olimpíada do Rio. 

Monteiro e Bellucci se enfrentaram pela primeira vez no circuito nas oitavas de final do Rio Open, com vitória do cearense número 100 do mundo por 2 sets a 1.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Fisio10
Ciclo Peças