Grávida, Eliana chora com homenagem do filho no 'Dia das Mães'

A apresentadora preparou um programa cheio de emoções para a data especial

Publicada em 14/05/2017 às 15:09
Noticias ao Minuto
  
Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Neste domingo (14), o programa da Eliana vem cheio de emoção. Para começar, a apresentadora pede a ajuda da mamãe de trigêmeos Isabella Fiorentino para uma entrevista emocionante: elas conhecem histórias comoventes de mães que deixaram de lado suas carreiras para poderem dar uma chance melhor e mais qualidade de vida a filhos especiais.

Por exemplo, a loira conversa com Patrícia Lucchesi, a menina do primeiro sutiã, que abriu mão da fama pelos cuidados com seu filho autista. Eliana aproveita, ainda, o momento e prepara uma grande surpresa para a ex-atriz: um reencontro com a amiga e grande inspiração profissional, Lucélia Santos.

Isabella Fiorentino, por sua vez, fala de sua experiência como mãe de Lorenzo que teve paralisia cerebral. Ela conta do nascimento do menino, que ficou 90 dias na UTI após uma hemorragia no cérebro e que, para ela, mãe de primeira viagem, ‘foram dias de altos e baixos’. Isabella dá conselhos para as mães que têm filhos na mesma situação: 'olhar para aquilo que a criança faz e não para o que ela ainda não faz' e ainda que elas 'devem agradecer pelas pequenas conquistas'.

No meio do programa, a apresentadora, grávida de uma menina, é surpreendida com uma homenagem do filho Artur e não segura as lágrimas.

O programa da Eliana vai ao ar a partir das 15h, no SBT. 

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
São Luiz Net