Tentativas de homicídios em São Luís do Quitunde deixam dois feridos em menos de 24 horas

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o HGE

Publicada em 13/05/2017 às 17:32 - Atualizada em 13/05/2017 17:50
Redação
  
Vítima sendo socorrida pelo helicóptero da SAMU I Foto: Cortesia Vítima sendo socorrida pelo helicóptero da SAMU I Foto: Cortesia

Edmilson Joaquim da Silva, 36, sofreu uma tentativa de homicídio por sua ex-companheira, conhecida como Luzia. A agressão ocorreu por volta das 15h21, em sua residência, no Residencial Ana Emília Correia Maranhão, parte alta de São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.

Segundo a Policia Civil, a vítima teria entrado em discursão enquanto estava bebendo com colegas. 

Os familiares e vizinhos chegaram a dizer que essa não foi a primeira vez e não será a última briga entre o casal, com agressão dessa natureza

A vítima, Edmilson Joaquim, foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Municipal José Augusto, no centro da cidade, onde teve os primeiros atendimentos e logo em seguida, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado no Helicóptero Arcanjo para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Segundo o médico da SAMU, Carlos Adriano, a maior lesão foi na parede abdominal. “O ocorrido foi com uma garrafa, e pode ter pego os vasos  da parede do abdômen, por isso que sangrou bastante e uma lesão na cabeça. Mas a lesão na cabeça é menos preocupante, maior mesmo é o abdômen”.

A ex-mulher, Luzia, fugiu do local da tentativa do homicídio sem deixar pistas.

Segundo caso

O senhor Ademário Ribeiro da Silva, 43, deu entrada no Hospital Municipal José Augusto, vítima de pedrada (paralelepípedo) na cabeça. O crime ocorreu na Rua Major Cícero Góes Monteiro, em São Luís do Quitunde.

A vítima chegou ao hospital vomitando sangue, em seguida recebeu os primeiros atendimentos, feitos pelos enfermeiros e o médico de plantão.

Segundo a polícia civil, está sendo feita uma investigação para saber quem foi o agressor e o motivo do espancamento.

Devido a gravidade do ferimento, Ademário Ribeiro foi encaminhado para o HGE.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Fisio10
Maná Lanches