CSA divulga valor das entradas para clássico contra o ASA; mulher não paga

Azulão e Alvinegro fazem reedição da semifinal do Alagoano na estreia da Série C. Vendas iniciam na manhã desta quarta-feira. Partida será domingo, às 16h, no Rei Pelé

Publicada em 09/05/2017 às 22:09 - Atualizada em 09/05/2017 22:16
GloboEsporte.com
  
Após o Alagoano, torcedor agora vai reencontrar o CSA na Série C (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas) Após o Alagoano, torcedor agora vai reencontrar o CSA na Série C (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)

O CSA informou o valor dos ingressos para a estreia na Série C, diante do ASA. Para o clássico, mulheres não pagam. As entradas custam R$ 20,00 (arquibancada alta) e R$ 50,00 (cadeiras). O setor das arquibancadas baixa não será aberto. O Azulão enfrenta o Alvinegro domingo, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé.

O CSA iniciou os trabalhos com o novo técnico, Ney da Matta, e os reforços na tarde desta terça. Ainda na reformulação do elenco, o treinador vai conversar com o atacante Luís Soares para definir o futuro do jogador. O goleiro Jeferson, o lateral Denilson, o zagueiro Douglas Marques, o volante Panda e os atacantes Alex Henrique, Jacó e Jeam foram dispensados.

Pontos de venda:

Loja do Azulão (Maceió Shopping), Arena das Torcidas (Farol e San Nicolas) e Polly Sport (Centro e Pátio).

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
Ciclo Peças
JBuarque