Diretor do CRB confirma árbitros locais: "Sempre acreditou e vai acreditar"

Alarcon Pacheco afirma que clube alvirrubro descarta arbitragem de fora. Na primeira final do ano passado, direção do Galo solicitou trio de árbitros Fifa de outros estados

Publicada em 24/04/2017 às 23:17
GloboEsporte.com
  
Alarcon descartou arbitragem de fora na primeira final (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB) Alarcon descartou arbitragem de fora na primeira final (Foto: Douglas Araújo/Assessoria do CRB)

Diferentemente do ano passado, a diretoria do CRB informou que vai disputar o primeiro clássico da final do Campeonato Alagoano, marcado para o próximo domingo, com arbitragem local. Em entrevista ao GloboEsporte.com, por telefone, Alarcon Pacheco confirmou a escolha e saiu em defesa dos profissionais alagoanos.

- Ontem mesmo, o presidente do CRB confirmou que vai disputar o clássico de domingo com arbitragem local. O clube sempre acreditou e sempre vai acreditar nos profissionais de Alagoas - disse Pacheco.

Perguntado se a diretoria alvirrubra tentaria algum recurso jurídico para ter torcida mista nas finais do estadual, o dirigente foi direto.

- Não! Isso já está decidido - limitou-se.

Alarcon também falou sobre a previsão para o início da venda dos ingressos para o primeiro jogo da final.

- Ainda nesta segunda-feira o presidente vai definir todos os detalhes - concluiu.

CRB e CSA decidem o título de campeão alagoano da temporada em duas partidas. A primeira será disputada no domingo, dia 30, às 16h; e a finalíssima no dia 7 de maio, também às 16h. Ambas serão disputadas no Estádio Rei Pelé. Como mandante do primeiro jogo, o Galo jogará com torcida única na primeira partida. O Azulão fará a finalíssima do Alagoano somente com a torcida azulina no estádio.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
Ciclo Peças