Ximbinha anuncia saída de mais uma cantora da banda X-Calypso

Thábata, a cantora anterior, havia deixado a banda alegando que Ximbinha tinha uma péssimo temperamento

Publicada em 12/04/2017 às 13:30
Noticias ao Minuto
  
Foto: Reprodução/ Instagram Foto: Reprodução/ Instagram

Ximbinha parece estar longe da tranquilidade de ter uma banda fixa. O músico anunciou a saída de mais uma cantora do grupo, Leya Emmanuelly, que já entrou como substituta de Thábata Mendes na X-Calypso. Thábata, inclusive saiu da banda de forma polêmica, apenas três meses depois da estreia.

No comunicado enviado pela assessoria que falava sobre a saída de Leya, o grupo já tratou de negar qualquer desentendimento, baseando-se nos problemas anteriores: Thábata havia deixado a banda alegando que Ximbinha tinha uma péssimo temperamento.

"A produção da Banda X-Calypso comunica a saída da vocalista Leya Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí", dizia o comunicado.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net