Marinalva é eliminada com 77,17% dos votos

Antes de enfrentar o 11º Paredão contra Marcos, Marinalva só tinha participado da sexta berlinda, contra Pedro e Emilly

Publicada em 10/04/2017 às 10:09
Gshow
  
Marinalva é recebida pela família após ser eliminada do BBB17 (Foto: Reprodução/ TV Globo) Marinalva é recebida pela família após ser eliminada do BBB17 (Foto: Reprodução/ TV Globo)

No penúltimo Paredão do BBB17, Marinalva é eliminada com 77,17% dos votos. A paratleta se despede de todos na casa, antes de sair do confinamento. A sister é acompanhada por todos e antes de sair diz: "Valeu cada momento".

Relembre a trajetória de Marinalva no BBB17

A paratleta mostrou ter personalidade e não fugiu dos embates da casa mais vigiada do Brasil, estando envolvida em discussões diretas com Marcos e Emilly. Antes de enfrentar o 11º Paredão contra Marcos, Marinalva só tinha participado da sexta berlinda, contra Pedro e Emilly. Na ocasião, o brother foi eliminado com 71,71% dos votos e a sister só recebeu 3,55%.

Nos casos em que esteve envolvida em tretas, Marinalva demonstrou que não é dessas que foge da raia! No dia em que Marcos acordou com ânimos exaltados e discutiu com toda a casa, a paratleta mandou: "Cala a sua boca". A sister também se envolveu em algumas discussões com Emilly. "Fica quieta porque eu estou falando" e "Cala a boca e briga por você" foram algumas das falas de Marinalva para a gêmea.


Marinalva posa com a família após a eliminação do BBB17 (Foto: Reprodução/TV Globo)

Marinalva também criou laços de amizade com Daniel, Ilmar e Rômulo no BBB17. A sister brincava muito com os brothers e até tirava algumas casquinhas. A paratleta elogiou o bumbum de Daniel e disse que é o mais bonito que ela já viu, e também deu uma apertadinha: "Não resisti". Ela fez as pazes com Ilmar com um selinho e recebeu mordidinhas do sul-mato-grossen

Na última prova de resistência, Marinalva disputava a liderança com Emilly, esqueceu de apertar o cronômetro e foi eliminada. A gêmea e Líder indicou a paratleta para o décimo primeiro Paredão e Marcos recebeu três votos da casa.  Na tarde do dia da eliminação, Marinalva comentou sobre o resultado do Paredão: "Continuo acreditando que posso ficar". Mas a sister não resistiu ao embate com marcos e deixa o reality.

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
JBuarque
São Luiz Net