Atriz causa polêmica na web ao ir com vestido revelador e sem lingerie a première de filme infantil

Ariel Winter foi criticada por internautas por usar roupa “inapropriada” em estreia de 'Os Smurfs e a Vila Perdida'

Publicada em 02/04/2017 às 21:08 - Atualizada em 02/04/2017 21:13
Monet
  
Ariel Winter (Foto: Getty Images) Ariel Winter (Foto: Getty Images)

Acostumada a publicar fotos provocantes nas redes sociais e aparecer com looks ousados em eventos de Hollywood, Ariel Winter apostou mais uma vez em um modelito sensual para participar de uma première. Mas dessa vez, sua escolha não foi vista com bons olhos pelos fãs. A atriz de 19 anos que dubla uma personagem em ‘Os Smurfs e a Vila Perdida’ foi criticada nas redes sociais por usar um vestido revelador. 

Winter – que dá voz a Smurflily no novo filme das pequenas criaturas – compareceu ao red carpet com um vestido curto, com fendas e que valorizava suas curvas. A atriz chegou até mesmo a posar para fotos ao lado de pequenos fãs durante o evento.

Mas nas redes sociais, a reação dos fãs foi um pouco diferente. Internautas questionaram se o modelito usado por Ariel não era inapropriado para divulgar um filme infanto-juvenil. “Escolha estranha de vestido para um evento com a participação de famílias e crianças”, afirmou uma pessoa no Twitter. “É um filme para crianças. Seu vestido não é apropriado neste momento. Ela sempre destroí com seus looks fantásticos, mas dessa vez ela errou”, comentou outro fã da atriz.

Apesar do tom sério de muitas pessoas, também houve quem fizesse piada com a situação.  “Esse é um Smurf de sorte”, escreveu um fã na foto em que a atriz aparece beijando um personagem. “Você sabe que ele teve uma ereção-smurf?”, brincou outro seguidor da atriz.


Ariel Winter e a personagem Smurflily (Foto: Divulgação)

O conteúdo dos comentários abaixo é de responsabilidade de seus autores e não representa a opinião deste portal.
São Luiz Net